Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Dasa

4,4
Seguir
4.477 Seguidores
Avaliações de funcionários da Dasa
Filtrar
404 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 257 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 12 Abril 2022. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Bons benefícios, possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 12 Abril 2022. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Bons benefícios, possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima
Valorado 9 Abril 2022. Consultor de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente ótimo para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 7 Abril 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa boa de trabalhar porém salário baixo sem opção de ganho extra.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada jsjsjsj
Valorado 4 Abril 2022. Consultora de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
shsjsjsksksmsskskskkskskskwkkss
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dasa uma empresa altamente conceituada no mercado.
Valorado 27 Março 2022. Consultor de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
No agendamento São Paulo, excesso de ligações, trabalho desumanizado, folgas e o planejamento é péssimo, supervisão algumas são super legais e profissionais e humanas a minorimas na realidade o quê é mais importante são as metas batidas , a custo de um psicólogo comprometida. Os pagamentos são em dia! Promoção são poucas trocando 6 por meia dúzia, apenas muda a nomenclatura. Gestão de pessoas bem muito a a ser desenvolvido. Diretoria pouco sabem é se sabem não fazem nada para melhorar .
Prós
Nada a declarar.
Contras
Já dito
Dica a diretoria
Não sei se sabem , e se sabem da falta de humanização o quê vale mesmo são as metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 25 Março 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 17 Março 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
boa empresa, oportunidade de Crescimento.
Prós
Boa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 16 Março 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
.................................................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa experiência
Valorado 8 Março 2022. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Aprendi a lidar com o público e exercer muitas tarefas!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 3 Março 2022. Consultora de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
E uma empresa que oferece uma ótima estrutura de trabalho, e existem várias oportunidades de mudanças de setores e até subir de cargo.
Prós
Bom ambiente de trabalho, chances de mudança de setor e subir de cargo
Contras
As vezes existem uma sobrecarga de trabalho, e também uma certa "cobrança " excessiva de metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa se empenha na transparência, na qualidade da prestação de serviços do SAC as unidades labora
Valorado 26 Fevereiro 2022. Consultora de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
---> DEVIDO A GOLPES, CONTATO SOMENTE POR EMAIL (11 este nº celular desativado <--Central de Atendimento ao Cliente trabalha em Equipe, colegas de trabalham se auxiliam mutuamente; são excepcionais em companheirismo e coleguismo
Prós
Benefícios; Reciclagem (cursos internos)
Contras
Meritocracia não é colocada em prática
Dica a diretoria
--- DEVIDO A GOLPES, CONTATO SOMENTE POR EMAIL e TEAMS n celular será divulgado---
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 24 Fevereiro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gosto muito da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 23 Fevereiro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom local, fácil acesso, precisa melhorar benefícios, bons horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom amebíase de trabalho
Valorado 21 Fevereiro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima gestão, organização e treinamento para atendimento!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Dasa
Valorado 18 Fevereiro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa com oportunidades internas de crescimento profissional, ótimo lugar para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desafiador
Valorado 18 Fevereiro 2022. Consultora de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, empresa que acolhe e respeita as diferenças.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 15 Fevereiro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa boa de trabalhar, mas o salário nao e bom pra categoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência profissional
Valorado 14 Fevereiro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional, ambiente de trabalho bom e atendimento ao cliente valorizado.
Prós
Benefícios satisfatorios pagamento em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada é uma empresa ótima
Valorado 11 Fevereiro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
o pessoal é bem acolhedor, porem a empresa em si não tem muitas oportunidades de crescimento
Prós
equipe comunicativa e um ajuda o outro
Contras
não ha oportunidades de crescimento
Dica a diretoria
a liderança da sempre um apoio para as equipes
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dasa?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Dasa
  1. São Paulo (241)
  2. Rio de Janeiro (138)
  3. Bahia (11)
  4. Santa Catarina (5)
  5. Maranhão (2)